Após desistir do BBB 21, Lucas diz que está bem e se diz surpreso com torcida

Ao participar de uma live com Lucio Mauro Filho, o ator de Malhação afirmou que está muito melhor ao lado da família
Ao participar de uma live com Lucio Mauro Filho, o ator de Malhação afirmou que está muito melhor ao lado da família
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após a edição de 2020, em que Babu Santana passou grande parte do programa sendo perseguido pelos participantes, com críticas gratuitas à sua personalidade e até insinuações de que ele era violento, o público acreditou fielmente que o BBB 21 poderia ser diferente, principalmente porque trata-se da edição com maior número de candidatos negros, o que poderia levantar uniões fortes e promissoras em meio a discursos de igualdade, mas o que acontece é uma chuva constantes de julgamentos atrelados a meros grupos rasos formados desde a primeira semana. Como resultado, Lucas foi massacrado por pequenos deslizes até não aguentar mais e desistir do reality. Agora, ele diz que está "muito bem" e que não há nada melhor do que o próprio lar. 

Na madrugada desta segunda-feira (8), o ator participou de uma live com Lucio Mauro Filho, seu colega de elenco em “Malhação: Viva a Diferença” (2017/2018), e deixou claro para todos os fãs que está se sentindo muito melhor após deixar a casa mais vigiada do país. "Estou bem melhor agora", disse Lucas. "Achei que o resto do Brasil ia estar 'não quero nem saber desse cara', achei que todo mundo tava com raiva de mim", explicou. 

"Caso alguém queira ouvir sobre, eu to muito bem. Porque não tem como ficar melhor estando do lado da minha mãe e com um amigo. Não existe lugar melhor que nosso lar", garantiu Lucas, emocionando os espectadores que assistiram à transmissão e colocando um ponto final no sofrimento generalizado que viveu dentro do confinamento televisivo que já está se tornando um dos mais cruéis de todas as temporadas. 

Leia também: O que Lucas fez para ser 'odiado' na casa? 

A desistência de Lucas Penteado pegou muita gente de surpresa na manhã de domingo (7), pois aquela madrugada tinha rendido momento positivos marcantes para a atração, com destaque para o beijo entre o ator e Gilberto, que foram imediatamente contestados pelos demais participante, incrédulos com a aproximação íntima e descrentes de que Lucas fosse realmente bissexual. Entre as críticas, Lumena desvalidou a sexualidade do ator e se esquivou dos pedidos de Lucas para que ela lhe desse conselhos sobre como agir após "sair do armário" em rede nacional. 

Até mesmo a namorada de Lumena, Fernanda Maia, disse não reconhecer a psicólogo após as atitudes na casa, seguindo os passos de outras equipes de administração e famílias de participantes, como a esposa de Projota, que reclama das interferências de Boninho no jogo e as consequentes interpretações equivocadas do rapper sobre o caráter de Lucas, apontado pelo diretor como um cara gente fina que vira um monstro quando bebe, em áudio vazado nas redes sociais. 

Lucas não teve chance de se defender, pois sempre era invalidado pelo grupão, e não conseguiu resistir aos constantes ataques na casa. No entanto, sua fama ampliou consideravelmente no lado de fora do Big Brother Brasil, reunindo apoio de milhões de brasileiros, incluindo famosos como a própria esposa de Projota, Tamy Contro, e a irmã de Fiuk, Cleo Pires. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: