Quando começa o BBB 22? Saiba tudo sobre o reality

A próxima temporada do BBB estreia na metade de janeiro, com muitas novidades
A próxima temporada do BBB estreia na metade de janeiro, com muitas novidades
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Faltando poucos dias para o início de 2022, os fãs do Big Brother Brasil estão aflitos e esperançosos em meio ao bolo de dúvidas que surgem para o BBB 22. Entre tantas mudanças, que vão desde o apresentador até os humoristas, parte do público fica com o pé atrás, enquanto outra parcela já aguarda ansiosamente pela lista de participantes e, consequentemente, o início do confinamento vigiado. Mas afinal, quando começa o BBB 22?

Leia também: Tadeu Schmidt visita a casa do BBB 22

O BBB 22 está programado para estrear no dia 17 de janeiro, uma segunda-feira, na TV Globo. A informação foi confirmada pelo próprio Big Boss, Boninho, através das redes sociais, pouco antes da confusão entre Tiago Leifert e Ícaro Silva que roubou os holofotes na última semana. 

Leia mais: Tiago Leifert ganha apoio de Boninho após briga sobre BBB com Ícaro Silva

Seguindo o modelo das últimas temporadas, o Big Brother Brasil seguirá com os grupos Pipoca, composto por anônimos inscritos, e Camarote, com artistas e influenciadores convidados pela produção. Tadeu Schmidt substitui Tiago Leifert como apresentador, e Dani Calabresa deverá substituir Rafael Portugal no CAT BBB.

Além disso, Paulo Vieira também deve ganhar um quadro exclusivo de humor, paralelo ao CAT BBB, onde deve abordar com irreverência os últimos acontecimentos da casa. Boninho ainda menciona o BBB 22 em clima de mistério nas redes sociais, mostrando algumas possíveis surpresas, como um quarto escuro que contém um botão misterioso, e novidades nas regras da atração.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: