Boninho escolhe 2 substitutos para desistente do BBB 2018

Candidato deixou a atração antes mesmo de começar

Boninho escolhe 2 substitutos para desistente do BBB 2018
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Milhões de pessoas têm o sonho de participar do BBB 2018 como participante ativo, mas parece que a pressão é maior do que a maioria imagina. Isso porque, na madrugada desta terça-feira (16), Boninho utilizou sua conta no Twitter para dar uma notícia aos seguidores: um dos participantes desistiu do reality. É isso mesmo que você acabou de ler. “Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta, vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um", disse o diretor no microblog.

Não demorou muito, obviamente, para diversos internautas comentarem sobre o assunto, afirmando que não teriam coragem de desistir do programa antes do início, mas vale ressaltar que vários motivos podem levar uma pessoa à desistência, desde ansiedade forte até depressão e outros problemas de saúde. 

Mas Boninho deixou bem claro que já escolheu duas pessoas para fazer a substituição. Até o dia 18, quando a Globo finalmente anuncia os participantes oficiais, teremos plena noção de quem estará na disputa pelo fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Temática do BBB 12 deve ser repetida na edição atual

As pistas deixadas pelo Gshow nos últimos dias deixam claro que a temática de decoração do BBB 2018 terá uma grande similaridade com a edição de 2012, quando o visual de um dos lados era inspirado na praia, fornecendo um clima diferenciado ao ambiente. Desta vez, entretanto, parece que o investimento ficará por conta da temática "fundo do mar", ao invés da praia em si. Cactos, flamingos, corais, conchas, e muitos outros objetos aparecem nas imagens divulgadas no portal oficial da atração, com o RedeBBB. Resta esperarmos mais um pouco para conferir como será a casa mais vigiada do país em sua décima oitava edição. Fique de olho no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe sobre o reality. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: