Marcos Mion rasga elogios a Faustão: 'Espetacular'

O apresentador do Caldeirão ficou encantado com um vídeo da antiga abertura do programa Perdidos na Noite
O apresentador do Caldeirão ficou encantado com um vídeo da antiga abertura do programa Perdidos na Noite
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Marcos Mion não esconde sua admiração por profissionais que fizeram parte de sua trajetória, motivo pelo qual ele já veio a público elogiar Faustão diversas vezes, incluindo uma ocasião nesta quarta-feira (5), em que o apresentador do Caldeirão compartilhou uma publicação que resgatava a abertura do Perdidos na Noite. 

"Que trajetória espetacular desse cara!!", disse Mion, que também se empolgou com uma imagem de Faustão correndo na abertura do programa que estreou em 1984 na TV Gazeta e foi transferido posteriormente para a TV Record, até chegar à Rede Bandeirantes, onde obteve maior retorno de audiência. 

Marcos Mion está vivendo um período marcante em sua carreira após assumir o comando do Caldeirão no lugar de Luciano Huck, que foi transferido para o Domingão após a saída de Fausto Silva antes do previsto. Além disso, recentemente Mion foi anunciado como um dos comentaristas oficiais do BBB 22, que terá Tadeu Schmidt como apresentador após o desligamento de Tiago Leifert da Globo

Após hiato de vários meses, praticamente sem aparecer na mídia, Faustão retornou à TV no dia 31 de dezembro ao estrear na Band e listar para o público como funcionará sua programação no canal. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: